FOTO

FOTO

Cinema gratuito nas férias é tudo de bom!

Durante as férias, nada melhor que aproveitar um cineminha e assistir em boa companhia a um filme de qualidade, não acha?
Para você que é aluno do IEGRS, formandos de 2012 ou professor, o cinema além de ótima opção de lazer e cultura, ainda é gratuito!
Basta comparecer ao IEGRS com seu cartão e retirar o vale-ingresso. Combine com os amigos e aproveite essa oportunidade. Será ainda mais divertido!
De pernas pro ar 2
A distribuição é feita através do Programa Cinema Para Todos e se estende aos alunos e professores de toda rede estadual de ensino. Entre no link abaixo e veja os pontos de distribuição de vales-ingresso.
Com direito a um acompanhante, os estudantes poderão assistir , por exemplo, filmes como "Os Penetras" e "Gonzaga - de pai para filho", "De pernas para o ar 2" e "Tainá 3" que serão lançados em breve. Para retirar os vales-ingresso os estudantes e professores da rede estadual precisam apresentar o RioCard, carteirinha ou contracheque, respectivamente, nos pontos de distribuição que estão disponíveis no site do Programa Cinema Para Todos.
Para nossos alunos e professores, a distribuição de vales-ingresso acontece no IEGRS às terças e quintas, de 13h às 17h.
O que você está esperando? Compareça, retire seus ingressos, escolha o filme, leve um acompanhante e tenha uma ótima diversão. 

Link daqui se você é aluno ou professor de outra escola da rede estadual:
 Pontos de distribuição de vales-ingresso para alunos e professores da rede estadual